litoral ou interior?? a minha experiencia de interior limita-se ao ano de caloiro, eterno caloiro, na cidade do conhecimento. Interior disfarçado pelos passeios de kayak no mondego, e claro, pela vista proporcionada pela nossa varanda.
Actualmente habito numa varanda a algumas centenas de pés do chão, onde interior e litoral se confundem numa questão de minutos. Mas é incontornável a alegria de voltar a ver o mal, que qual meridiano, nesta nossa terra, nos indica sempre o Norte.
Para aqueles que dizem, não faças varandas no céu, a varanda é onde o homem quiser.
Tal e qual JNM, também eu sinto quando olho desta minha nova varanda, que aparentemente nada acontece. Peões vagueiam indiscriminadamente. Carros, pessoas, terão algum destino?
Sexta-Feira 13 ou não, hoje notícia do dia é uma recessão da economia mais grave do que aparente, enquanto isso vão se discutindo ao mais alto nível, a legitimação de casamentos entre...
No wonder, alguem diga que devemos definir prioridades. Enfim... tá na altura de voltar ao mundo dos terráquios.
Abraço
Milei e a Argentina são úteis a Portugal?
Há 10 horas
Muita razão, caríssimo Rui. Isto das causas fracturantes já chateia. Para mim, votava-se tudo num dia, só para não os ouvir mais. Eu até dizia que sim a tudo: casamento gay, liberalização de drogas, eutanásia, pires de tremoços gratuitos, etc...Esta malta dos fracturantes são os novos chatos, sempre a lembrar-nos que há uma qualquer minoria que não pode fazer alguma coisa. Qualquer dia é vê-los questionar porque é que uma pessoa só vale um voto. Haja paciência...
ResponderExcluirAbraço