- Ó Maria, a FENPROF veio dizer que vai entrar o ano lectivo 2009-2010 em contestação... vê lá se os calas, olha que as eleições tão aí à porta, pá.
- Zézinho, tem lá calma... a esta hora nem que tivessem aí ao portão as ganhávamos.
Rasto no tempo (6): Justa homenagem
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário