Nos últimos anos, tenho percorrido alpendres, terraços, eirados, águas-furtadas,... mas quando regresso da minha itinerariedade, fixo poiso no nº 30 da Couraça. La necessité oblige... purificar o corpo e, mais que tudo, a mente.
- Caprichos! - invectivou Aseret.
- Pois não! - retribuo - Será capricho tomar nestes braços aquela a quem um dia prometi amor e fidelidade? Ainda que não a única...mas isto não o sabe ela.
Rasto no tempo (6): Justa homenagem
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário